28 de junho de 2012

Maquiagem na 25 de março - algumas indicações

Olá pessoal!
Hoje vou indicar algumas lojas na rua 25 de março e região que tem maquiagem, produtos para cabelo e para unhas pra vender.
Bem, quando se vai bater perna na 25 de março, o ideal é ir com tempo de pesquisar mesmo, entrar em tudo quanto é lojinha, galeria etc.
Mas, se você quiser focar o trajeto das makes e afins, vou indicar umas lojinhas legais que encontrei e que tem variedade de produtos.
Algumas lojas eu consegui tirar foto pra mostrar, outras não me permitiram, então vou mostrar tudo que consegui aqui.
Vamos começar pelo Shopping Porto Geral, lá é onde fica localizada a Le Look que é uma loja que gosto muito pela variedade e bom atendimento e que já falei por aqui. Ela recentemente aumentou de tamanho para facilitar um pouco a vida da gente né? E por lá se encontra paletas Manly, Vult, Duda Molinos, uma imensa variedade de maquiagens chinesas como Fenzza, Ruby Rose, Jasmyne etc. Por lá, foi o primeiro lugar onde encontrei delineador em gel de preço acessível para comprar (da marca Music Flower que gosto muito). Ainda, tem maleta, kit com pincéis de maquiagem de vários tipos e tamanhos, cílios postiços e produtos para unhas: esmaltes, unhas postiças etc. Bem, se quiser ver mais dá uma olhada no post que fiz anteriormente pois está bem completo.

No mesmo shopping abriu recentemente uma loja bem legal, chamada Chic Let. Por lá vende bastante produto para cabelo, incluindo Moroccanoil, Kerastase, Aussie etc. Tem também maquiagem: Nyx, M.A.C, Urban Decay, Carmex etc. Tudo novidade. Foi lá que comprei a sombra Young Punk que mostrei aqui. Como vocês podem ver, só produto TOP e original, puro luxo!!





Logo ao lado está uma lojinha bem legal que se chama Konnen, que vende vários produtos para unhas, tem inúmeros adesivos para unhas, fimo, plaquinhas para carimbar, lixas, caviar nails, unhas postiças, kits para nail art etc, ótima, vale muito a visita.


Bora descer a ladeira.
Já na rua 25 de março encontrei algumas lojinhas que vendem basicamente maquiagens chinesas mas que valem a visita pelo preço e variedade.
No nº 950 - loja nº 07 - da 25 de março, está localizada a loja Cosmetix 25 onde você encontra vários tipos de maquiagens e uma variedade bem legal de paletas de sombras, ainda, você acha Vinyx, Jasmine, Ruby Rose, maquiagem infantil, pincéis para maquiagem e também acha maletas de maquiagens, daquelas que já vem tudo dentro (delícia), super legal e nessa loja, pode acreditar, o atendimento é muito bom, fui atendida pela Eliana que me recepcionou super bem, quando pedi para bater algumas fotos da loja se prontificou na boa (olha isso é muito raro, pois nessa região, é quase impossível encontrar alguém que te trata bem e que não acha ruim se você tirar foto da loja e tals). Passa lá que você vai se divertir no meio de tanta maquiagem. Se quiser saber mais manda um e-mail para eliana.cosmetico25março@hotmail.com e não esquece de avisar que você soube da loja pelo blog tá!







No nº 1012 da 25 de março tem uma galeria e lá dentro no box 04 tem uma lojinha que vende várias marcas como: Fenzza, Vinyx, Ruby Rose, Jasmine, tem atacado e varejo.



No número 803 da 25 de março, tem a Perfumaria Jamil, que tem uma variedade imensa de maquiagens, esmaltes e produtos para cabelos. Lá você encontra Tracta, Duda Molinos, Vult, Revlon, Oceane, Machetti, Erato, Jordana, Hits, Mohda, Impala, Risque, para cabelos tem muita marca importada, tipo Kerastase, Tigi, etc.
Por fim, tem uma lojinha que fica na última quadra da rua 25 de março. É bem afastado do vuco vuco do resto da rua e tem muita gente que nem conhece esse lado, na verdade, quando você achar que a rua já acabou, atravessa a Av. Senador Queiroz e anda mais um pouquinho que tem mais uma quadra de 25 de março para explorar (é uma parte da 25 de março que vale uma explorada, pois é mais sossegado e tem um monte de coisa legal por lá, hoje vou falar só dessa lojinha de make, mas depois falo de tudo que tem por lá). No número 1255 tem a Galeria São Nicolau e no Box 03/05 tem uma lojinha que vende bastante maquiagem chinesa e com preço bem amigo, foi lá que comprei um kit da Fenzza que veio com aquelas sombras líquidas que falei aqui. Lá também foi o primeiro lugar que encontrei uma paleta da Fenzza de sombras opacas (em se tratando de Fenzza é uma inovação, pois geralmente essas marcas chinesas só tem sombras brilhosas). Essa paleta tem 28 cores de sombras coloridas opacas e sai por 10 reais, o lugar mais barato para comprar essa paleta.
Ufa, por enquanto é isso!
Bjks

 

73 comentários:

  1. Super adorei as dicas! Pena q não mor em são paulo, mais vou anotar aqui pra qndo for fazer uma viagem ir visitar! Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vier pra cá, vale a pena visitar!
      Bjks

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa boa!!! Adorei o guia...já falei que quando eu for à São Paulo certamente darei uma passada por lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, andar pela 25 de março é uma delícia!
      Bjks

      Excluir
  3. Amei seu blog e o conteúdo dele!!! E sem contar que você parece ser uma excelente pessoa!!! Bom queria dizer que AMEI seu post e suas dicas! Gostei muito e pelas poucas e boas fotos aumentam a qualidade do post e a vontade de conferir!!! É minha primeira visitinha no seu blog e eu já adorei de primeira...e assim não sei se é incomodo mais eu queria fazer uma ou duas perguntinhas (desculpe se na 1º visita eu ja estou incomodando, desculpe)!!!
    *Bom é que eu queria saber se você sabe quanto custa esses kits de pincéis nessas lojinhas (como na 1º foto esses kits assim na bolsinha, ou até mesmo separados)!!!???
    *Quanto custa (em que média é) esses blush´s, sombras duo, bases e coisas assim em média de quanto sae essas coisinhas basicas nas loginhas acima???
    Bom se não quiser ou não souber eu entenderei se não retornar!!! Mais vale perguntar (rsrsrs). Bom eu tenho um humilde blog e se pudesse me retornar lá para eu puder ver mais rapidamente a resposta eu ficaria muuito agradecida *.*
    E eu já agradeço desde agora só pelo jeito que somos(sou) recebidas e pelo ar que o seu blog tem!!! Muito obrigada!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Não está incomodando não.
      Vou passar no seu cantinho e o que eu lembrar eu te falo o preço.
      Bjs

      Excluir
    2. Denada e Obrigada por seguir meu blog!!!
      Estou retribuindo e seguindo o seu cantinho também!!
      Obrigada!!!

      Excluir
  4. Oiiii
    Ameiiiiii este post, tô copiando todos os endereços para qdo eu baixar na 25 ir em todas essas lojinhas rsrsrsrsrs. Brigaduuuuu
    Tô participando do desafio 500 seguidores
    do Clube da maquiagem.
    Te seguindo amada e se puder retribuir eu agradeço,
    Bjuix

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou passar no seu cantinho e te seguir!
      Bjs

      Excluir
    2. Quais lojas na 25 de março encontro maquiagens da MAC??

      Excluir
    3. Na Chic Let, é a segunda loja citada no post, e osd produtos são originais.
      Bjs

      Excluir
  5. Fantástico post!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, pena que moro no RJ :\
    Mas quando for pra SP, já sei aonde ir :)
    Dá uma passadinha no meu blog..
    - http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br/
    Se você me seguir, eu te sigo também !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vier passe na 25 de março que vale a pena!
      Bjs

      Excluir
  8. Olá, Jake! Adorei as dicas, vou pra SP em setembro e estou ansiosa pelas compras de make na 25!
    Me diga uma coisa, qual a faixa de preço das paletas maiores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ... as paletas de 120 cores estão na faixa de 150 reais (o que eu acho bem carinho) ma se você procurar já cheguei ver até por 100 reais. E se você comprar de outras marcas que não forem da Manly, também sai mais em conta. É questão de procurar bastante, pois abre loja de make chinesa quase todo dia por lá, e à vezes dá pra encontrar umas coisas legais e bem baratas.
      Bjs

      Excluir
    2. Adorei as dicas. Estou indo em Santos semana que vem, mas darei uma passada nessa loja para conferir os preços. Tem tudo q gosto, falta ver se gosto dos preços...rsrsrs

      Excluir
  9. Adorei as informações, sou revendedora autônoma de acessórios e a pouco tempo inclui maquiagem também no meu portifólio, estava precisando saber novos locais pra comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Jake!
    Então, eu tô indo a São Paulo comprar maquiagem pra revenda. Você sabe se nessas lojas aceitam cartão Hiper? Na loja que vende Nyx e tudo mais, os preços são bons? Muito obrigada, e suuuuuuuuuuuuuuper adorei/amei o post! Muuuito útil e com várias dicas pra todos os bolsos xD Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bem, cartão de crédito visa/mastercard eles aceitam, mas Hiper realmente não sei.
      Os preços são levemente mais baratos que na loja convencional, a vantagem é que na ChicLet as novidades chegam antes.
      O preço por exemplo, uma sombra da MAC sai 10 reais mais barato lá do que na loja convencional e as coleções que a MAC lança saem bem antes lá do que na lojas dos shoppings. Lançou nos EUA, logos depois já tem na ChicLet.
      Espero ter ajudado.
      Bjs

      Excluir
    2. Ajudou sim, Jake! Minha cunhada deu uma ligada na Le Look e eles nem aceitam Hiper ): Mas, já comprei a passagem, agora vou ter que ir e comprar o que der! HUSAHSUSHUSHAUHASU Muito obrigada, bjão!

      Excluir
  11. Olá, gostaria de saber se vcs entregam em casa, obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi linda Adorei as dicas :)
    Eu conheço o shopping mais a loja Chic Let nunca a vi fiquei passada, já quero correr pra lá rsrs.
    beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olá, gosteimuito das dicas! gostaria de saber qual o melhor local destes citados para comprar no atacado... beiju
    regina

    ResponderExcluir
  15. Olá! Achei mais uma loja que vende MAC fica no shoping oriental no 2º andar a menina lá tinha tudo da Mac paletas Sigma o quiosque te muita variedade de coisas boas e preços bem acessíveis .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Outro dia passei lá e vi a loja, é bem legal, mas ainda não comprei nada por á! Bjs e obrigada pela dica.

      Excluir
  16. OI MORO EM MANAUS TOU PESQUISANDO AQUI TOU A SAMPA DIA 16 DE JANEIRO TOU ATRAS DE COMPRAR MAQUIAGEM ...SERA QUE ENCONTRO MAQUIAGEM E PINCEL MAC? MEU IMAIL MAURAGANDRA@GMAIL.COM OU FACE MAURA GANDRA

    ResponderExcluir
  17. Menina que post maravilhoso, vc me ajudou imensamente rs, estou pra ir na 25 semana q vem e queria comprar uma paleta da Fenzza. Essas lojas vende em atacado? E a loja Le Look fica na 25 mesmo?
    Me responde no email patricia-vendas@hotmail.com
    Estou seguindo rs bjxxx e muito obrigado

    ResponderExcluir
  18. por essa e por outras que eu amo a 25! kkk

    adorei seu blog !
    Allison Graeff
    www.acaradariqueza.net

    ResponderExcluir
  19. 10 seu post flor, sou gaucha e estou em Sampa justamente para ir a 25 de Março e suas dicas foram preciosas demais. Virei frequentadora do blog e depois de ir as compras vou postar no meu blog www.blogcabenobolso.com.br e te citar ;)
    Beijos
    Gisele Venturini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz em ajudar!
      Bjs

      Excluir
    2. Oii na Le Look eles parcelam no cartão ? Ou aceitam cartão sem parcelar . obg , ameeeeei seu blog *-*

      Excluir
    3. Que bom que gostou! Bem... na Lelook eles aceitão cartāo de débito e de crédito, mas acho que eles não parcelam. Bjs

      Excluir
  20. Olá Jake e meninas, tudo bem??
    Então preciso muito da ajuda de vcs… vou abrir uma loja na minha cidade, voltada mais para o mundo feminino, com bolsas, bijus e maquiagens, só que não sei as lojas certas com preço bom que poderia estar comprando em SP… vcs poderiam me indicar algumas lojas, please??!!

    Beijos Maina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lojas que costumo comprar são essas que indiquei no post, porém, só compro no varejo. Eu sei que a LeLook tem atacado também, mas não sei te dizer se o desconto é bom!
      Meninas, quem descobrir algo mais, divida conosco aqui nos comentários!

      Excluir
  21. Quanto custa em média as paletas de sombras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra te falar a verdade, tem de todo preço e tamanho!

      Excluir
  22. Perfeito seu post. Muito completo e feito com muita dedicação. Pena que só conheci seu blog Agora. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Apareça que logo mais preparo mais novidades.
      Bjs

      Excluir
  23. Adorei a sua Dica , fui até o shopping Porto Geral e comprei várias maquiagens e acessórios para unha Mega Baratos. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Vou pesquisar e logo farei um post sobre bijouterias.
      Bjs

      Excluir
  24. Eu fiquei com vontade de comprar!!!mas é muito caro???em qual rua fica??amei seu blog!!beijussss

    ResponderExcluir
  25. Eu fiquei com vontade de comprar!!!mas é muito caro???em qual rua fica??amei seu blog!!beijussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as lojas mencionada ficam na região da Rua 25 de março.

      Excluir
  26. Obrigado pelas dicas, eu fui na LE Look que loja cara, deus me livre!!! Mas procurando mais eu achei umas lojas de make muito baratas, ficam escondidas, um luxo só!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lelook piorou com o tempo (em matéria de preço) mas se bater perna pela região é fácil achar coisas boas e baratas. Bjs

      Excluir
  27. Adorei pelas digas vou hoje mesmo na 25 comprar. valeu pela ajuda

    ResponderExcluir
  28. oba, vou para são paulo mês que vem, amei as dicas, vlw

    ResponderExcluir
  29. Oii.... Adorei o post, mas queria saber se vc lembra se as perfumarias que vende produtos pra cabelo vende tb por atacado ou só no varejo mesmo, se o preço é bom... vc sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa de produto para cabelo que eu saiba só vende varejo, porém, não custa perguntar se vende no atacado também! Bjs

      Excluir
  30. Lá vende réplicas tbm, tipo, MAC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no único lugar onde vi réplica uma vez foi na Lelook que é a primeira loja citada no post, mas o preço nem estava assim tão bom por ser réplica. Bjs

      Excluir
  31. Oi td bem? Gostei dessa ultima loja bc tem o nunero de telefone ou e mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a última loja que citei (na última quadra da 25 de março) infelizmente fechou.
      Bjs

      Excluir
    2. estou tentando enviar um e mail para elaine mas no consigo! tem algum outro tipo de contato ou outro e mail obg

      Excluir
  32. onde fica essa loja q vende o moroconoil,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ChicLet fica no Shopping Ladeira Porto geral que fica quase em frente ao metrô São Bento. Bjs

      Excluir
  33. Todas as inf foram uteis vou passar em todas as lojinhas, obrigado !

    ResponderExcluir
  34. Tem um site super bacana que vende pela internet e os preços são ótimos! Se vocês quiserem conhecer: www.revendadecosmeticos.com.br Bjs!!!

    ResponderExcluir
  35. Lindaaaa... amei seu blog.. dicas incríveis.
    Sempre tive medo de comprar maquiagens que não tinham marca "conhecida", mas você me fez mudar de idéia!!!
    Adorei e vou lá com certeza. Essas fotos me deixaram louca!!! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. I have enjoyed reading your post. It is well written. It looks like you spend a large amount of time and effort on your blog. I appreciate your effort. Please check out my site.
    loja importada

    ResponderExcluir
  37. Mas será que são produtos originais? Não r
    tem como saber? Principalmente os da kerastase. Bjs

    ResponderExcluir
  38. To abrindo uma loja, mes que vem vou aos EUA e no Panamá, fazer compras, mas queria umas marcas mais baratinhas tb, vale a pena eu ir à 25?

    ResponderExcluir
  39. AMEI sei blog... mês que vem estou indo a SP vou ficar no hotel Mega Polo no Bras, poderia me ajudar dando umas dicas de lojas baratas de roupas boas e mac? bjosssss

    ResponderExcluir
  40. OLA JAKE, ONDE POSSO COMPRAR NO ATACADO, QUE POSSA ENVIAR PARA OUTRO ESTADO DO BRASIL, PINCEIS, BATOM DA MAC, PALETAS NAKED E COISAS DE TIPO POR UM PREÇO OTIMO ? QUERIA SUA INDICAÇÃO

    ResponderExcluir
  41. Oi adoro o blog, queria saber se as coisas da urban decay la são originais??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...